Narrativas Bíblicas Vol 1 Maiores

 Oi, Oi Galera !
Mais um poste pra vocês .. e dessa vez é material para Ministração de Aulas Para os Grandes!
Aqui tem História (100% Bíblica), Atividade Escrita e Atividade Manual :)

1 Ativ escrita
1 ativ manual

2 ativ escrita

2 ativ manual

1 historia

2 história

3 ativ escrita

3 ativ manual

3 história

4  ativ escrita

4 ativ manual parte 1

4 ativ manual parte 2

4 história

5 ativ escrita

5 ativ manual

5 história

6 ativ escrita

6 ativ manual parte 1

6 ativ manual parte 2

6 historia

7 ativ escrita

7 ativ manual

7 historia

8 ativ escrita

8 ativ manual parte 1

8 ativ manual parte 2

8 história

9 ativ escrita

9 ativ manual

9 história
10 ativ escrita

10 ativ manual

10 história

11 ativ escrita

11 ativ manual

11 história

12 ativ escrita

12 ativ manual parte 1

12 ativ manual parte 2

12 história

13 ativ escrita

13 ativ manual parte 1

13 ativ manual parte 2

13 ativ manual parte 3

13 história
Galera , eu tenho as mesmas historias mas na versão para os menores, essa vai ser minha próxima postagem , ok ? Espero que gostem , e que ajudem vocês na Jornada do Ensino '-'
Aah outra coisa, Pra quem ainda não sabe o nosso Blog está com uma Página no Facebook, quem gosta do Blog dá um passada por lá e deixa o seu Curtir : http://www.facebook.com/amiguinhosdoreijesus

Beeijinhos Beeijinhos, e não esqueçam de comentar :)
Fiquem na Paaz, Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

Teacher Letícia Zarbietti disse...

Obrigada António, Com certeza irei lhe fazer uma visitinha .. continue vistando o Blog sempre que quiser, Faça como tiver vontade haha :))
Que Deus nos Abençoe :))

nessapc86 disse...

Olá muito bom, eu tenho essa revista do nosso amiguinho, compramos pra nossa turminha na igreja porém eu queria digitalizar e encontrei o seu, gostei muito, só queria saber se tem dos menores, toda a revista...achei no site até a página 31.

Anônimo disse...

When someone writes an piece of writing he/she retains the thought of a user in
his/her mind that how a user can be aware of it.
Therefore that's why this piece of writing is great. Thanks!

Feel free to visit my web site; moewe.s100.xrea.com

Unknown disse...

Esse blog me ajudou muito, não achei essa revista pra comprar em lugar nenhum, mas consegui todas as ligações aqui

Postar um comentário