Enfeites para o berçario de eva
























7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adorei os enfeites. Tem como me passar os moldes??
Parabéns!!!

Alessandra
ale191003@hotmail.com

Anônimo disse...

oie sou emanoeli e voces me ajudaram muito obrigado!

Anônimo disse...

Ooi nossa são lindos adorei. Podes me passar os moldes?? Carooolsiilva@hotmail.com

Anônimo disse...

olá. amei o seu trabalho são lindos vc poderia me enviar os moldes?
barbarajesus41@yahoo.com

AdriaPGomes disse...

OLÁ parabéns pelo trabalho são lindos, eu trabalho com berçário e gostaria de utilizar alguns de seus modelos, você poderia me passar os moldes? desde já agradeço muito. drigomes13@hotmail.com

Nataliane disse...

Vc poderia me passar os moldes ? Para esse e-mail naralianesantos07@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia, você poderia passar os moldes para o meu e-mail.
pri_mizael@hotmail.com

Postar um comentário