Mini Cartilha para Alfabetização

Oi, Oi Galera !
Mais uma postagem, e essa foi bem rápida heim ?! hahaha
Como vocês que acompanham meu blog sabem, eu sou Profª de EBD da classe Jardim da Infância , e também ajudo no Maternal as vezes rsrsrs
Mais hoje o poste é sobre uma "Cartilha" que eu mesma montei para ajudar na alfabetização dos meus alunos que estão na creche,ela contém capa; uma segunda capa; contra capa; todo o alfabeto e os numerais, então ai vai umas fotinhos...




Gente, eu não estou com o meu pendrive , e todo o meu material fica guardado nele, então assim que eu puder estarei atualizando o poste e colocando todas as folhas da apostila em sequencia para vocês certo ? Qualquer coisa comeeeeeeentem, ou mandem um e-mail para : leeh_zarbietti@hotmail.com
Beijinhos, Beijinhos  Fique na Paz *-* 


0 comentários:

Postar um comentário