Bolsinha com Ursinha de e.v.a

Oi, Oi, Gente !
A Paz do Senhor!
Vou mostrar pra vocês agora umas bolsinhas que eu fiz para dar de lembrancinha de EDB, e como na minha classe só tem meninas eu abusei da boa vontade que ficou fofo de maaaaaais *-* Quer ver ?


Ficou muito legal né ? eu fiz um monte rosa, amarelo, verde, listrado, azul, laranja ( me empolguei kkkk) ali dentro tem : um lápis com ponteira, um bloquinho de papel, um apontador e uma borracha.Atrás da ursinha tem uma alça e atrás do bloquinho tem outra.  E a ursinha vocês ja conhecem do outro Poste >> " Porta-Tudo de Ursinha" <<    Perfeito né *-* rsrsrs ..
Então é isso, pra quem quiser as medidas ou o molde manda aqui nos comentários que eu mando por e-mail, okay ?


E ve se não esquece de comentar aqui embaixo heeeeeim !!! 


Beijiinhos, Fiquem com Deus Amadas !!



0 comentários:

Postar um comentário